O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência.
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SAC (serviço de atendimento ao consumidor):
4003-3383* Capitais e Regiões Metropolitanas
Demais localidades: 0xx11 4003-3383**
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* Para telefone fixo, custo de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, é o custo da ligação + impostos, de acordo com a operadora.
** Custo de uma ligação interurbana.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do Extra.com.br.
Em alguns casos poderá ser feita também a postagem do produto com porte pago pelo Extra.com.
Não são aceitas trocas e devoluções nas lojas físicas do Extra.
Ao solicitar uma troca ou devolução o consumidor tem 3 opções:
TROCA PELO MESMO PRODUTO
SEM PAGAMENTO DO NOVO FRETE.
Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente.
VALE TROCAS PARA SER UTILIZADO NO EXTRA.COM
no valor do produto devolvido.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO INCLUINDO FRETE,
conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, etiquetas e nota fiscal.
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PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO
OU DÉBITO ONLINE:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.