Extra

Regras de troca e devolução

Troca 7 dias

Prazos

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência.

Clique aqui e saiba como realizar uma troca.

SAC (serviço de atendimento ao consumidor):
4003-3383* Capitais e Regiões Metropolitanas
Demais localidades: 0xx11 4003-3383**
Segunda a sexta das 7h30 às 21h30
Sábado das 8h às 20h.

CHAT
Clique aqui e fale conosco agora.
De segunda a sexta das 7h30 às 21h.
Sábados das 8h as 20h

Troca 7 dias

Devolução de produto

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do Extra.com.br.

Em alguns casos poderá ser feita também a postagem do produto com porte pago pelo Extra.com.

Não são aceitas trocas e devoluções nas lojas físicas do Extra.

Troca 7 dias

Opções de troca e devolução

Ao solicitar uma troca ou devolução o consumidor tem 3 opções:

TROCA PELO MESMO PRODUTO
SEM PAGAMENTO DO NOVO FRETE.

Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente.

VALE TROCAS PARA SER UTILIZADO NO EXTRA.COM
no valor do produto devolvido.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO INCLUINDO FRETE,
conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

Troca 7 dias

Condições de troca

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, etiquetas e nota fiscal.

Clique aqui e saiba mais detalhes.

Troca 7 dias

Ressarcimento de valores

PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO
OU DÉBITO ONLINE:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.