Regras:

- Compre até as 13h (horário de Brasília) e receba no mesmo dia (válidos somente para dias úteis);

- Somente para a cidade de São Paulo (confira abaixo a relação de CEPs válidos) e para os produtos com o selo "ENTREGA EXTRA RÁPIDA".

• Confira a relação de CEPs participantes do Entrega Extra Rápida, e verifique se o seu CEP consta da lista abaixo:

O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

• Apenas para pagamentos com aprovação na primeira tentativa usando: Cartão Visa, Cartão AMEX, Cartão MasterCard, Cartão Diners, Cartão Aura, Oi Paggo e Cartão ELO;

• Pedidos aprovados até 14h00, a entrega será realizada até 22h00 do mesmo dia;

• Feriados regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega;

• O serviço de Entrega Extra Rápida está disponível para um grupo específico de produtos, em função de dimensão e disponibilidade de estoque;

• Para compra com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço de Entrega Extra Rápida não estará disponível;

• Para itens com prazos de entrega diferente recomendam-se compras separadas;

• É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários;

• Não é possível marcar horário de entrega do produto. Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido no momento da entrega, esta será programada para o próximo dia útil;

• Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior;

• É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega, nos dois próximos dias úteis e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição;

• Nos endereços de Edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso o porteiro não possa receber o pedido por falta de autorização previa, o transportador fará outras duas tentativas nos dois dias úteis seguintes.